fbpx
NotíciasCinema

Mudança de Hábito 3 | Filme terá diretor de “High School Musical”

Quase trinta anos após o lançamento do longa original, Mudança de Hábito 3 marcará os fãs com o retorno da carismática e talentosa Whoopi Goldberg.

Parece que a Disney está disposta a reviver seus clássicos filmes através de continuações que romperam os anos. Depois de anunciar a aguardada sequência de Abracadabra, a casa do Mickey Mouse confirmou o terceiro capítulo de um longa que marcou os anos noventa.

Mudança de Hábito 3 acaba de recrutar o diretor que cuidará do projeto: Tim Federle. Conhecido por comandar High School Musical: A Série: O Musical, ele se juntará a roteirista Madhuri Shekar (responsável pelo texto do filme Mau-Olhado). Ainda sem data de lançamento, é provável que o longa-metragem estreie na plataforma do Disney+.

Mudança de Hábito 3 | Filme terá diretor de High School Musical
Touchstone Pictures / Disney

Sobre Mudança de Hábito:

Quando a cantora Deloris Van Cartier vê seu namorado mafioso Vince LaRocca cometer um homicídio, ela é transferida, para a sua proteção, para um convento na Califórnia. Deloris começa a mudar a vida tranquila das irmãs. Em um esforço para mantê-la longe de problemas, eles colocam Deloris no coro do convento, o que ela logo transforma em um ato vibrante que ganha atenção generalizada.

Fonte: Omelete.

Veja também: Crítica | 007 – Sem Tempo Para Morrer – Sincero, sedutor e emocional.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

1 Mins read
Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
CinemaCríticas

Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

3 Mins read
O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
NotíciasCinema

Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

1 Mins read
A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…