fbpx
NotíciasCinema

Mudança de Hábito 3 com Whoopi Goldberg é confirmado na Disney+

Quase 30 anos após a última vez que se vestiu de freira, Whoopi Goldberg vai voltar a viver Deloris Wilson no terceiro filme da franquia “Mudança de Hábito”.

O chefe de produção cinematográfica do Walt Disney Studios, Sean Bailey, oficializou a produção de “Mudança de Hábito 3” (Sister Act 3) durante a enorme quantidade de novidades do Dia do Investidor da Disney, na noite de quinta (10/12).

A continuação trará de volta Goldberg ao papel principal, que ela interpretou no primeiro longa de 1992 e em sua continuação do ano seguinte. Ela também vai produzir a sequência, ao lado do cineasta Tyler Perry (“Um Funeral em Família”), confirmado no projeto.

No filme original, Whoopi Goldberg vivia uma cantora que, após se tornar testemunha de um crime, é escondida pela polícia em um convento, disfarçada de freira. O resultado foi um choque cultural divertidíssimo.

Fonte: Cinepop

Advertisement

Confira também: Gregório Duvivier faz provocação sobre especial de Natal “evoluímos como especialistas da bíblia”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.