fbpx
NotíciasCinema

Entenda o motivo que fez Dave Bautista recusar papel em “O Esquadrão Suicida”

Conhecido por dar vida ao Dráx, Dave Bautista explicou a razão de não aceitar o papel em O Esquadrão Suicida, vindouro filme do diretor James Gunn.

Responsável por dirigir o fantástico Guardiões da Galáxia, filme que deu a Dave Bautista um dos seus papéis mais marcantes, James Gunn é um dos poucos cineastas que conseguiu a façanha de comandar dois projetos das principais casas dos heróis: DC e Marvel.

Esse ano chegará aos cinemas O Esquadrão Suicida, novo projeto de Gunn. Com isso, Dave Bautista esclareceu o motivo de sua recusa em participar do filme. Ao conceder uma entrevista para o Digital Spy, ele disse:

Eu tinha a opção de ‘O Esquadrão Suicida’, onde iria trabalhar com meu parceiro novamente, mesmo que em um papel menor, e então eu tinha ‘Army of the Dead’, onde poderia trabalhar com Zack (Snyder), construir um relacionamento com a Netflix, receber um papel principal em um grande filme, além de muito mais dinheiro. Liguei para James [Gunn] e disse, ‘Parte meu coração, porque como amigo, quero estar lá com você, mas profissionalmente, esta é a decisão inteligente para mim’. E ele respondeu, ‘Entendo completamente. Estou orgulhoso de você, e por ter ajudado a colocá-lo nessa posição onde precisa tomar essas decisões difíceis’.

Entenda o motivo que fez Dave Bautista recusar papel em "O Esquadrão Suicida".
Dave Bautista

O novo projeto de Snyder, Army of the Dead, estreará dia 21 de maio na Netflix. Já o longa O Esquadrão Suicida, de Gunn, será lançado em 04 de agosto, tanto nos cinemas, quanto no streaming da HBO Max.

Fonte: Legião dos Heróis.

Advertisement

Veja também: 7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.