fbpx
NotíciasCinema

Mortal Kombat será uma trilogia, diz roteirista

Praticamente qualquer filme projetado com a intenção de lançar uma série de vários filmes é visto como o início de uma trilogia, então não é chocante descobrir que o escritor de Mortal Kombat, Greg Russo, escreveu o capítulo de abertura com outras duas histórias em mente que ele queria contar.

Embora torne toda a narrativa até aquele ponto bastante supérflua no longo prazo, pelo menos parece que Russo vai realizar seu desejo de ficar no mundo de Mortal Kombat por mais um tempo.

O filme pode ter caído 73% durante seu segundo fim de semana de bilheteria, mas o orçamento de US $ 55 milhões já foi recuperado e o número de visualizações da HBO Max continua forte, então é apenas uma questão de tempo antes que uma segunda parcela receba luz verde.

Em uma entrevista recente, Russo admitiu seus planos para a trilogia e disse que está nas mãos dos fãs decidir o destino de Mortal Kombat. “Estou esperançoso. Estou esperançoso.

” Dedos cruzados para que possamos fazer mais disso. Eu certamente. Quando eu escrevi isso, eu vou te dizer, eu escrevi como uma trilogia. Não escrevi a trilogia, mas a escrevi com uma trilogia em mente. Eu sempre acho que, como escritor, precisamos ter certeza de que deixamos para nós mesmos lugares para ir”

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Brie Larson é envolvida em ataques polêmicos e fãs da Marvel defendem a atriz

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…