NotíciasCinema

Mortal Kombat será uma trilogia, diz roteirista

Praticamente qualquer filme projetado com a intenção de lançar uma série de vários filmes é visto como o início de uma trilogia, então não é chocante descobrir que o escritor de Mortal Kombat, Greg Russo, escreveu o capítulo de abertura com outras duas histórias em mente que ele queria contar.

Embora torne toda a narrativa até aquele ponto bastante supérflua no longo prazo, pelo menos parece que Russo vai realizar seu desejo de ficar no mundo de Mortal Kombat por mais um tempo.

O filme pode ter caído 73% durante seu segundo fim de semana de bilheteria, mas o orçamento de US $ 55 milhões já foi recuperado e o número de visualizações da HBO Max continua forte, então é apenas uma questão de tempo antes que uma segunda parcela receba luz verde.

Em uma entrevista recente, Russo admitiu seus planos para a trilogia e disse que está nas mãos dos fãs decidir o destino de Mortal Kombat. “Estou esperançoso. Estou esperançoso.

” Dedos cruzados para que possamos fazer mais disso. Eu certamente. Quando eu escrevi isso, eu vou te dizer, eu escrevi como uma trilogia. Não escrevi a trilogia, mas a escrevi com uma trilogia em mente. Eu sempre acho que, como escritor, precisamos ter certeza de que deixamos para nós mesmos lugares para ir”

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Brie Larson é envolvida em ataques polêmicos e fãs da Marvel defendem a atriz

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Grey's Anatomy | Depois de 12 anos, Jesse Williams dá adeus ao seu personagem

    1 Mins read
    Há mais de uma década trabalhando em seu personagem — Dr. Jackson Avery — o ator Jesse Williams deixará o elenco de “Grey’s Anatomy”.
    NotíciasCinemaSéries

    Dragon Ball Super | Site oficial do anime anuncia novo filme para 2022

    1 Mins read
    “Dragon Ball”, anime que marcou as manhãs na extinta TV Globinho, ganhará um longa-metragem roteirizado por Akira Toriyama.
    NotíciasSéries

    Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora

    1 Mins read
    Com 101 anos de idade, Orlando Drummond fez carreira na TV e na dublagem.