fbpx
NotíciasCinema

Morre o ator de Kill Bill, Sonny Chiba, por complicações da COVID-19

Seu papel mais notável foi como o espadachim Hattori Hanzo no filme de Quentin Tarantino. 

Sonny Chiba, mais conhecido por seu papel em Kill Bill, faleceu nesta quinta-feira (19) devido a complicações causadas pela COVID-19. O ator japonês, de 82 anos, estava internado desde o dia 8 de agosto, em um hospital no Japão, e sofria com pneumonia, decorrente da infecção por coronavírus. 

As informações são do Deadline

Sonny Chiba

O ator japonês nasceu em 1939, mas começou a atuar na década de 1960. Além de trabalhar na frente das telas, Sonny Chiba era também mestre das artes marciais, o que lhe rendeu vários papéis como lutador.

Além de ter interpretado o espadachim Hattori Hanzo em Kill Bill, Chiba também ficou famoso por seus trabalhos em “Karate for Life” (1977), “Shogun’s Samurai” (1978), “Legend of the Eight Samurai” (1983) e “The Storm Riders” (1998), além de “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (2006). 

Relembre a famosa cena de Chiba com Uma Thurman:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    NotíciasSéries

    Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

    1 Mins read
    Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.