fbpx
NotíciasCinema

Morre o ator de Kill Bill, Sonny Chiba, por complicações da COVID-19

Seu papel mais notável foi como o espadachim Hattori Hanzo no filme de Quentin Tarantino. 

Sonny Chiba, mais conhecido por seu papel em Kill Bill, faleceu nesta quinta-feira (19) devido a complicações causadas pela COVID-19. O ator japonês, de 82 anos, estava internado desde o dia 8 de agosto, em um hospital no Japão, e sofria com pneumonia, decorrente da infecção por coronavírus. 

As informações são do Deadline

Sonny Chiba

O ator japonês nasceu em 1939, mas começou a atuar na década de 1960. Além de trabalhar na frente das telas, Sonny Chiba era também mestre das artes marciais, o que lhe rendeu vários papéis como lutador.

Além de ter interpretado o espadachim Hattori Hanzo em Kill Bill, Chiba também ficou famoso por seus trabalhos em “Karate for Life” (1977), “Shogun’s Samurai” (1978), “Legend of the Eight Samurai” (1983) e “The Storm Riders” (1998), além de “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (2006). 

Relembre a famosa cena de Chiba com Uma Thurman:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.