Notícias

Morre Kelly Preston, mulher de John Travolta, aos 57 anos

A atriz de Kelly Preston, mulher de John Travolta e estrela de “Jerry Maguire” e “Irmão Gêmeos”, morreu aos 57 anos em decorrência de complicações de um câncer de mama. A informação foi divulgada pelo ator. A atriz já vinha tratando o câncer há dois anos.

No comunicado (via Instagram) o ator disse: “Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”

Morre Kelly Preston, mulher de John Travolta, aos 57 anos
Kelly Preston e seu marido John Travolta

Kelly deixa dois filhos: Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9 anos, além de seu marido John Travolta, com quem também teve um terceiro filho, Jett, que faleceu em janeiro de 2009, aos 16 anos. A atriz era casada com Travolta desde 1991. Seu papel mais recente foi no filme “Gotti: O Chefe da Máfia” (2018), ao lado de seu marido.

Fonte: G1

Leia também: Corpo de Naya Rivera é encontrado; atriz morre aos 33 anos

Advertisement

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

1 Mins read
Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
NotíciasCinema

Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

1 Mins read
Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
NotíciasCinema

Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

1 Mins read
“A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…