fbpx
NotíciasSéries

Morre Christiane Louise, dubladora de “Todo Mundo Odeia o Chris” e “A Casa do Mickey Mouse”

Mais uma voz que deixa saudade! Christiane Louise atuou em diversas produções audiovisuais, usando sua voz para dublar memoráveis personagens ao longo de sua carreira.

Definitivamente 2021 não está sendo um bom ano para o mundo da dublagem. Infelizmente, mais uma voz partiu nessa quinta-feira (05): a dubladora Christiane Louise. Com 49 anos de idade, ela iniciou sua carreira na década de 1990 e acumulou diversos trabalhos em filmes, séries, animações e games.

Em seu perfil do Instagram, o também dublador Mario Tupinambá postou uma homenagem à colega de trabalho:

A causa da morte não foi informada para o público.

O canal do youtube Saudosas Dublagens & Homenagens homenageou a artista, postando a entrevista que ela concedeu ao extinto canal USA. Clique AQUI e assista.

Advertisement

A jornada de Christiane Louise:

Nascida em 12 de setembro de 1971, no Rio de Janeiro, Christiane atuou nos estúdios Art Sound e VTI. Em sua carreira, ela emprestou sua voz para diversos personagens. Dentre eles: Professora Brannigam, na animação Kid vs. Kat; Emma Tutweiller em Zack e Cody – Gêmeos a Bordo; Hellen Lovejoy em Os Simpsons e seu papel mais lembrado no Brasil, a Senhorita Morello em Todo Mundo Odeia O Chris.

Morre Christiane Louise, dubladora de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "A Casa do Mickey Mouse"
Christiane Louise em entrevista ao canal USA

Fonte: Isto é.

Veja também: Crítica | O Esquadrão Suicida – Tiro, porrada, bomba, ratos e bolinhas.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
SériesCríticas

Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

2 Mins read
Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência