NotíciasCinema

Morre aos 86 anos o ator Gene Dynarski, de ‘Seinfeld’ e ‘Star Trek’

O roteirista Ernest Kearney anunciou hoje que Gene Dynarski, ator famoso por papeis em “Seinfeld” e “Star Trek: The Original Series“, morreu em um centro de reabilitação no dia 27 de fevereiro, aos 86 anos.

Gene trabalhou duas vezes em Star Trek original, como o mineiro Ben Childress no episódio de 1966 “Mudd’s Women” e como Krodak na edição de 1969 “The Mark of Gideon”. Já em “Seinfeld“, Gene Dynarski interpretou Izzy Mandelbaum Jr. Ele fez sua primeira aparição no episódio “O Paciente Inglês”, que foi ao ar em março de 1997.

O anúncio foi feito pelo site Hollywood Reporter. Kearney não divulgou a causa da morte do ator.

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Rock é o ator mais bem pago de 2020

    1 Mins read
    Nesta quarta (12), a Forbes divulgou a lista dos atores mais bem pagos deste ano, com Dwayne “The Rock” Johnson na liderança,…
    CríticasCinema

    Crítica | Dançarina Imperfeita

    2 Mins read
    Nova produção original da Netflix é a prova viva de que o streaming adora apostar em romances adolescentes e que esse talvez seja o seu ponto alto. Cheia de clichês adolescentes “Dançarina Imperfeita” entrou para a lista de queridinha do público logo na sua estreia.
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…