fbpx
NotíciasCinemaSéries

Morre Ana Lúcia Menezes, dubladora que deu voz a personagens de Icarly, Rebelde e Ben 10

A dubladora usou seu dom artístico para dar voz a diversos personagens que estão no coração dos fãs. Com mais de 30 anos de carreira, Ana Lúcia Menezes faleceu, vítima de um AVC.

O rosto, para muitos, poder ser desconhecido. Mas, a voz de Ana Lúcia Menezes, não. Tendo no currículo trabalhos como ICarly, Gilmore Girls, Rebelde, Death Note e Todo Mundo Odeia o Chris, a artista morreu por complicações devido a um acidente vascular cerebral. Hoje de manhã, sua filha, a também dubladora Bia Menezes, fez uma postagem em seu perfil do Instagram, despedindo-se de sua mãe. Ela escreveu:

Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. Seu lar. Sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”.

Confira o post AQUI.

Ana Lúcia Menezes
Ana Lúcia Menezes no Programa The Noite

A carreira de Ana Lúcia Menezes:

Com 46 anos de idade, a carioca usou seu talento com a voz para encarnar personagens que são amados pelo público. Dentre eles: Toph (Avatar: a Lenda de Aang), Tonya (Todo Mundo Odeia o Chris), Stella (O Clube das Winx), Gwen (Ben10) e muitos outros personagens de filmes, séries e animações.

Ano passado, o canal do YoutubeQuem Dubla” entrevistou Ana Lúcia Menezes, e ela falou um pouco sobre a carreira. Confira, clicando AQUI.

Advertisement

Fonte: O Globo.

Veja também: Fique por dentro do Oscar 2021.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom