fbpx
NotíciasCinemaSéries

Morre Ana Lúcia Menezes, dubladora que deu voz a personagens de Icarly, Rebelde e Ben 10

A dubladora usou seu dom artístico para dar voz a diversos personagens que estão no coração dos fãs. Com mais de 30 anos de carreira, Ana Lúcia Menezes faleceu, vítima de um AVC.

O rosto, para muitos, poder ser desconhecido. Mas, a voz de Ana Lúcia Menezes, não. Tendo no currículo trabalhos como ICarly, Gilmore Girls, Rebelde, Death Note e Todo Mundo Odeia o Chris, a artista morreu por complicações devido a um acidente vascular cerebral. Hoje de manhã, sua filha, a também dubladora Bia Menezes, fez uma postagem em seu perfil do Instagram, despedindo-se de sua mãe. Ela escreveu:

Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. Seu lar. Sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”.

Confira o post AQUI.

Ana Lúcia Menezes
Ana Lúcia Menezes no Programa The Noite

A carreira de Ana Lúcia Menezes:

Com 46 anos de idade, a carioca usou seu talento com a voz para encarnar personagens que são amados pelo público. Dentre eles: Toph (Avatar: a Lenda de Aang), Tonya (Todo Mundo Odeia o Chris), Stella (O Clube das Winx), Gwen (Ben10) e muitos outros personagens de filmes, séries e animações.

Ano passado, o canal do YoutubeQuem Dubla” entrevistou Ana Lúcia Menezes, e ela falou um pouco sobre a carreira. Confira, clicando AQUI.

Advertisement

Fonte: O Globo.

Veja também: Fique por dentro do Oscar 2021.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
NotíciasCinema

O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

1 Mins read
Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.