fbpx
NotíciasCinema

Morbius | Sony contradiz ator e revela que o filme não faz parte do MCU

Declaração do ator Tyrese Gibson de que Morbius estaria relacionado ao MCU, universo de filmes compartilhados da Marvel, foi formalmente desmentida pela Sony.

Nessa terça-feira, 15 de junho, uma notícia chacoalhou o coração dos fãs do Universo Marvel: comprovando os diversos easters-eggs ao universo compartilhado da Marvel presentes no trailer do novo longa produzido pela Sony Pictures, o ator Tyrese Guibson confirmou, em entrevista para o Phase Zero que o filme estaria oficialmente integrado aos demais que formam o chamado MCU.

Jared Leto viverá Morbius nos cinemas | Sony Pictures

Porém, em declaração oficial para o Comic Book, o estúdio contradisse o ator, revelando que este cometeu o equívoco de confundir o MCU com o Universo de filmes compartilhados da Sony (SUMC), no caso, o mesmo de Venom.

A informação se choca com os detalhes presentes no trailer, onde Michael Keaton, o abutre do MCU, aparece reprisando seu papel, além de easters-eggs diretos ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Morbius é mais um filme que reforça a parceria de Sony e Marvel nos últimos anos. Produzido pela Sony Pictures, o filme deverá estrear nos Estados Unidos em janeiro de 2022.

Fonte: Legado da Marvel

Advertisement

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.