fbpx
NotíciasCinema

Morbius | Michael Keaton, que reprisará seu papel como Abutre, diz que não entende o UCM

Morbius, produção da Sony Pictures, estreará nos cinemas em 21 janeiro de 2022; protagonizado por Jared Leto.

Gente como a gente, o astro Michael Keaton revelou numa entrevista ao The Hollywood Reporter que não compreende todas as conexões existentes entre os filmes e séries da Marvel. Inserido no UCM através do seu papel como o vilão Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Keaton voltará a encarnar o personagem no vindouro Morbius.

“Eles [os produtores] se sentaram e precisaram me explicar praticamente tudo sobre o filme e suas conexões. Eu fiquei balançando a cabeça como se soubesse do que diabos eles estão falando. Eu dizia: ‘Aham. Entendi’. Era como se estivessem tentando explicar física quântica para mim. Tudo que eu sei é que eu apenas conheço o meu personagem. Na verdade, eu sei o básico. Então, demos boas risadas quando eles terminaram de explicar e disseram: ‘Você não sabe absolutamente nada do que estamos falando, sabe?’ Eu disse: ‘Não, não faço ideia do que vocês estão falando’.”

Sobre Morbius:

Um dos personagens mais atraentes e conflituosos da Marvel chega à tela grande, com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara desordem sanguínea e determinado a salvar outros de sofrer o mesmo destino que ele, dr. Morbius tenta uma jogada desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela como algo potencialmente pior que a própria doença.

Morbius | Michael Keaton, que reprisará seu papel como Abutre, diz que não entende o UCM
Morbius /Sony Pictures

Fonte: Cinepop.

Veja também: Not Okay | Dylan O’Brien, de “Maze Runner”, muda o visual para viver novo personagem.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
NotíciasSéries

Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

1 Mins read
Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.