NotíciasCinema

Morbius | Jared Leto é a assustadora estrela da nova produção da Marvel

O novo filme da Marvel, “Morbius”, estrelado pelo vencedor do Oscar Jared Leto, promete exibir uma face do anti-herói Doutor Michael Morbius que impactará os espectadores. O filme conta com uma nova data de estreia e deve chegar aos cinemas brasileiros em 7 de outubro.

A trama do filme gira em torno do portador de uma rara doença sanguínea, o Doutor Michael Morbius (Jared Leto), que realiza uma experiência para tentar salvar outras pessoas que sofrem da mesma condição. O que poderia ser uma aposta extrema, mas bem-sucedida, acaba se mostrando uma escolha ainda mais arriscada do que a própria doença.

Morbius | Jared Leto é a aterrorizante estrela do novo filme da Marvel
Cena de Morbius | Marvel

Seguindo um padrão já apresentado em Clube de Compras Dallas, Jared Leto aparece novamente magríssimo nas cenas em que o doutor está extremamente debilitado pela doença. A produção é dirigida por Daniel Espinosa e roteirizada por Matt Sazama (Perdidos no Espaço) e Burk Sharpless (Drácula: A História Nunca Contada).

Confira o trailer de Morbius:

Leia mais: Esquadrão Suicida | Diretor revela cena inédita do Coringa de Jared Leto; Confira!

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Superman | Warner procura diretor e protagonista negros para novo filme

1 Mins read
Em um artigo publicado pelo The Hollywood Reporter, o novo reboot de Superman acabou sofrendo algumas alterações. Além da busca da Warner…
NotíciasSéries

Conheça Dom, a nova série brasileira da Amazon Prime com o "bandido gato"

1 Mins read
A Amazon Prime Video divulgou recentemente um teaser de Dom, a nova série brasileira que está produzindo. A obra deve chegar ao…
NotíciasCinema

Oscar 2021 | Por que inverteram a ordem de entrega dos prêmios? Produtor fala sobre a polêmica

1 Mins read
No dia 25 abril ocorreu a cerimônia do Oscar, evento máximo da indústria do cinema. No encerramento, aconteceu algo inusitado: deixaram a entrega do prêmio de Melhor Ator para o final. Entenda o motivo.