fbpx
NotíciasCinema

Morbius | Jared Leto é a assustadora estrela da nova produção da Marvel

O novo filme da Marvel, “Morbius”, estrelado pelo vencedor do Oscar Jared Leto, promete exibir uma face do anti-herói Doutor Michael Morbius que impactará os espectadores. O filme conta com uma nova data de estreia e deve chegar aos cinemas brasileiros em 7 de outubro.

A trama do filme gira em torno do portador de uma rara doença sanguínea, o Doutor Michael Morbius (Jared Leto), que realiza uma experiência para tentar salvar outras pessoas que sofrem da mesma condição. O que poderia ser uma aposta extrema, mas bem-sucedida, acaba se mostrando uma escolha ainda mais arriscada do que a própria doença.

Morbius | Jared Leto é a aterrorizante estrela do novo filme da Marvel
Cena de Morbius | Marvel

Seguindo um padrão já apresentado em Clube de Compras Dallas, Jared Leto aparece novamente magríssimo nas cenas em que o doutor está extremamente debilitado pela doença. A produção é dirigida por Daniel Espinosa e roteirizada por Matt Sazama (Perdidos no Espaço) e Burk Sharpless (Drácula: A História Nunca Contada).

Confira o trailer de Morbius:

Leia mais: Esquadrão Suicida | Diretor revela cena inédita do Coringa de Jared Leto; Confira!

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.