fbpx
NotíciasCinemaSéries

Monsters at Work | Série derivada de Monstros S.A. ganha teaser trailer, confira

O novo projeto do Disney+, intitulado Monsters at Work, promete conquistar o público nostálgico, ao explorar o universo de Monstros S.A. em uma série.

Há vinte anos, a Disney encantou o público ao contar uma história sobre a amizade de uma garotinha e dois monstros. A parceria com a Pixar rendeu Monstros S.A., e alguns anos depois, o segundo filme — um prelúdio — Universidade Monstros, aproximou a audiência dos “monstrengos”.

Agora, na missão de expandir mais o catálogo do Disney+, será lançado uma série que abordará os eventos após o primeiro filme. Assista ao trailer:

A série estreia dia 02 de julho no streaming.

Sobre Monsters at Work:

Seis meses após a Monstros S.A. ter sua chefia renovada, Tylor Tuskmon e Val Little, dois operários talentosos, desejam trabalhar ao lado dos ídolos responsáveis por todas as mudanças na empresa: Mike e Sully.

Advertisement
Monsters at Work | Série derivada de Monstros S.A. ganha trailer, confira

Fonte: Cinepop.

Veja também: O Símbolo Perdido | Franquia “O Código Da Vinci” ganhará série, veja o trailer.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.