CinemaNotícias

Missão Impossível 7 | Tom Cruise salva cinegrafista de um grave acidente no set

As câmeras começaram a rodar em Missão Impossível 7 em fevereiro do ano passado, e a produção ainda está em pleno andamento quase quinze meses depois.

Poucos filmes de alto perfil sofreram mais como resultado da pandemia do Coronavirus do que o último episódio da franquia de espionagem global, e não veremos Ethan Hunt de Tom Cruise retornar às nossas telas até maio do próximo ano, depois de ter sido recentemente adiado novamente.

Nesse período, as filmagens foram interrompidas mais de uma vez devido ao COVID-19, enquanto Cruise se tornou viral por deixar um par de membros da tripulação pegos quebrando protocolos rígidos de saúde e segurança.

A Paramount também abandonou os planos de filmar as partes sete e oito consecutivas, com o protagonista tentando fazer uma pequena pausa após Mission: Impossible 7 para entrar na trilha promocional de Top Gun: Maverick antes de voltar ao mundo do FMI.

Um novo lote de fotos do set chegou online, e elas mostram a estrela de 58 anos vindo para resgatar um cinegrafista durante uma perigosa manobra.

Advertisement

Você pode verificá-los no Daily Mail e, como verá, eles mostram Cruise ajudando o tripulante depois que ele perde o equilíbrio enquanto está em cima de um trem em movimento.

Ele estava usando um arnês, felizmente, mas o ícone de ação ainda deu uma mão quando ele o agarrou para que ele não caísse mais longe da carruagem.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Super-Homem negro será inspirado pelo presidente Obama

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.