NotíciasCinema

Missão: Impossível 7 | Áudio vazado revela Tom Cruise enfurecido com quebra de protocolo da COVID-19; confira

Tom Cruise foi pego em um áudio descarregando no elenco de Missão: Impossível 7, e parece que sua indignação está bem colocada. O jornal londrino The Sun postou o áudio de Cruise – de um discurso dirigido ao elenco todo, depois que ele percebeu quebras nos protocolos de distanciamento social que foram colocados em prática para fazer um dos primeiros blockbusters a retomar a produção durante a pandemia.

Nesse caso, Cruise, também o produtor do filme, ajudou a desenvolver os protocolos para levar o filme até a produção que ia da Itália à Noruega e Londres. É um empreendimento gigantesco, e houve relatos de problemas com a Covid durante a parte da filmagem na Itália, que supostamente encerrou as filmagens por alguns dias.

Cruise disse ao elenco que, se o comportamento se repetisse, aqueles que fossem pegos seriam demitidos. Ele estava muito emocionado ao passar a mensagem, dizendo à equipe que a indústria está sofrendo, e a maior parte da indústria fechou, e que as pessoas estão perdendo suas casas como resultado.

OUÇA AQUI O ÁUDIO

Nós somos um exemplo agora. Eles estão voltando a fazer filmes em Hollywood por conta da gente! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Todas as noites fico no telefone com os estúdios, companhias de seguro, produtores, e eles estão olhando para esse lugar e utilizando como exemplo para continuarem. Estamos criando centenas de trabalhos, seus filhos da p**a. Nunca mais quero ver isso acontecendo. Se isso acontecer, estão demitidos. Se eu ver acontecendo, estão acabados.”

Advertisement

“É isso, sem desculpas. Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir. É o futuro dessa indústria. Então, sinto muito se já passei do ponto para aceitar suas desculpas. Nós não vamos derrubar esse filme de novo! Ficou bem claro? Entenderam o que precisa ser feito? Entenderam a responsabilidade que cada um carrega? Confiei em todos vocês, por isso estão aqui. Então, se acontecer de novo, acabou.” finalizou Cruise.

Fonte: O vício

Confira também: Shrek será preservado na Biblioteca do Congresso dos EUA

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Tom Holland disse que seu pai foi contra sua performance como Rihanna; "Vai estragar sua vida"

    1 Mins read
    Tom Holland revelou que seu pai tentou impedi-lo de cantar “Umbrella” de Rihanna no programa de TV americano Lip Sync Battle, pois…
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…