NotíciasCinema

Após cancelamento de Pepe le Gambá, Miss Piggy tem mesmo destino por assédio sexual contra Kermit

Após um artigo muito discutido do New York Times que criticava o personagem Pepé Le Pew dos Looney Tunes por perpetuar a cultura do estupro, foi revelado que a Warner Bros. não apresentará mais o gambá amoroso em futuros filmes e programas de TV da amada franquia de desenhos animados.

Este desenvolvimento inesperado levou a muitas discussões online. Mas agora que os personagens icônicos da infância estão sendo cancelados, as pessoas estão se perguntando, Miss Piggy é a próxima?

Desde a década de 1970, Miss Piggy tem atacado seu namorado Kermit sempre que ele diz a coisa errada, bem como geralmente agindo agressivamente para chamar a atenção do sapo bem-humorado, embora Kermit seja frequentemente retratado como não sendo tão afim nela como ela é nele.

Com Pepe sendo cancelado por comportamento menos violento, os usuários do Twitter estão argumentando que talvez Miss Piggy deva ser responsabilizada também – com assédio sexual contra Kermit, algumas pessoas sendo mais sérias do que outras.

Fonte: We Got This Covered

Advertisement

Confira também: Godzilla vs. Kong não terminará em empate, confirma diretor

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

    1 Mins read
    Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
    NotíciasSéries

    Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

    1 Mins read
    Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
    NotíciasSéries

    Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

    1 Mins read
    Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.