fbpx
NotíciasCinema

“Minha MJ” | Tom Holland parabeniza Zendaya nas redes sociais

Os dois atores fazem dupla no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

O intérprete do herói Homem-Aranha, Tom Holland, publicou hoje (01) uma foto desejando feliz aniversário a sua parceira de cena Zendaya, que completa 25 anos. A atriz faz par romântico com Holland no novo filme, como a clássica personagem Mary Jane. A dupla já é muito querida pelos fãs, principalmente depois de rumores que eles seriam um casal também fora das telas. 

Na publicação o ator escreveu: “Minha MJ, tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando você acordar, beijos”. Confira o post:

Tom Holland | Homem-Aranha 3

O novo filme vai mostrar Peter Parker após os eventos catastróficos de ‘Longe de Casa’. Com a sua verdadeira identidade revelada para o público, o herói vai ter que lidar com a exposição e  a acusação de ter “matado” Mystério. Para isso, Peter conta com a ajuda de outro herói, o Doutor Estranho. 

O filme estria no Brasil dia 16 de dezembro. Confira o trailer oficial abaixo:

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.