NotíciasSéries

Mindhunter | Produtor comenta sobre futuro da série: “Não sei se faz sentido continuar”

Mindhunter“, um dos grandes sucessos de crítica da Netflix, foi colocada em uma pausa indefinida, gerando alguns comentários da equipe criativa, como o produtor David Fincher (“Clube da Luta“).

Não sei se faz sentido continuar. Foi um programa caro. Tinha um público muito apaixonado, mas nunca recebemos os números que justificassem o custo.“, disse em entrevista recente à Variety.

Mindhunter
“Netflix”.

Fincher, contudo, ainda tem algumas esperanças sobre um possível retorno. “Em algum momento, adoraria revisitá-lo. A esperança era chegar ao final dos anos 90, início dos anos 2000, com sorte chegar até as pessoas batendo na porta da casa de Dennis Rader.”, disse.

Já sobre o complicado processo envolvendo a produção da segunda temporada, o produtor Peter Mavromates, relembrou um pouco as dificuldades. “Certamente precisava de um tempo longe. Tínhamos todos mãos à obra para terminar [a season 2] e não tínhamos uma tonelada de roteiros, uma tonelada de esboços e uma bíblia esperando para a terceira temporada”, dissem, também em conversa com a Variety.

Em “Mindhunter“, dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato. As duas temporadas da série estão na Netflix.

Advertisement

Veja também: The Office é eleita a melhor série de comédia já feita; Confira o Top 10 completo!

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

    1 Mins read
    A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…
    NotíciasCinema

    George Clooney critica Bolsonaro e outros negacionistas da pandemia

    1 Mins read
    Em entrevista recente à GQ, para promover seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite“, o ator George Clooney criticou a posição de…
    NotíciasCinemaSéries

    Confira o que chega no catálogo da Netflix em Dezembro

    5 Mins read
    A Netflix divulgou as novidades que chegam ao seu catálogo em Dezembro, entre as produção em destaque estão as séries Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada), o lançamento da série original Bridgerton, e os filmes Mank, de David Fincher, e A Voz Suprema dos Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman. Confira todos os títulos por categoria e data de lançamento: