fbpx
NotíciasCinema

Millie Bobby Brown está supostamente em negociações para aparecer em Deadpool 3

Ainda estamos muito longe de ver Deadpool 3, com base na agenda lotada de Ryan Reynolds, e com o roteiro atualmente sendo escrito pelas irmãs Molyneux, não há como saber se algum dos rostos familiares da franquia retornará.

Isso não impediu que as especulações corressem soltas, no entanto, outro dia Zazie Beetz admitiu que ficaria mais do que feliz em voltar como Domino, enquanto Josh Brolin revelou logo após a aquisição da Fox pela Disney que ele já havia falado para a Marvel Studios sobre interpretar Cable novamente.

O terceiro membro principal do superpoderoso conjunto de apoio de Deadpool é Negasonic Teenage Warhead de Brianna Hildebrand.

No entanto, o We Got This Covered, a mesma fonte que disse que Bruce Campbell foi escalado para aparecer em Doutor Estranho no Multiverso, muito antes de ele basicamente confirmar por si mesmo – disse também que Millie Bobby Brown teria falado com a Marvel sobre o projeto.

Isso não deva ser interpretado como uma confirmação de que ela estará envolvida, já que a jovem de 17 anos tem um par de anos muito ocupados apresentando vários projetos em vários estágios de desenvolvimento.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Mark Hamill, tuita mensagem a favor de candidatura de Lula em 2022

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…