NotíciasCinemaSéries

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, quase esteve em Game Of Thrones

Em entrevista ao The Tonight Show, a atriz Millie Bobby Brown revelou que quase participou de “Game Of Thrones“, mas acabou sendo rejeitada após seu teste e comentou sobre como as rejeições quase a fizeram desistir da atuação, até que foi chamada para “Montauk“, a série que viria a se tornar um sucesso chamado “Stranger Things”.

Eu acho que eu apenas estava muito desanimada por causa da rejeição, o que é algo que falo para todos. Essa indústria está repleta de rejeição 24 horas por dia, 7 dias por semana.”, disse.

Millie Bobby Brown
Brown em cena de “Enola Holmes”. “Netflix”.

Eu sinto que você recebeu muitos ‘nãos’ antes de conseguir um ‘sim’. Eu estava fazendo testes para comerciais e qualquer coisa. E, então, eu fiz um teste para Game of Thrones e recebi um ‘não’. Foi quando eu estava, tipo: ‘Isso realmente é difícil’. Eu acho que eu realmente queria aquele papel.“, continuou a atriz.

Uma das minha últimas tentativas foi essa série da Netflix chamada Montauk. E eu fiz o teste e dois meses depois, eles nos retornaram e falaram: ‘Ei, nós gostaríamos de fazer um Skype com vocês’. E nós fizemos um Skype com eles. E o resto é história. Montauk foi definitivamente aquele que me deu a esperança de fazer tudo de novo.”, finalizou a protagonista de “Enola Holmes“.

Em “Enola Holmes“, uma jovem de 16 anos faz de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo. Disponível na Netflix.

Advertisement

Veja também: Mary Jane clássica por retornar aos filmes do Homem-Aranha!

Fonte: RollingStones

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

    1 Mins read
    A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…
    NotíciasCinema

    George Clooney critica Bolsonaro e outros negacionistas da pandemia

    1 Mins read
    Em entrevista recente à GQ, para promover seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite“, o ator George Clooney criticou a posição de…
    NotíciasCinemaSéries

    Confira o que chega no catálogo da Netflix em Dezembro

    5 Mins read
    A Netflix divulgou as novidades que chegam ao seu catálogo em Dezembro, entre as produção em destaque estão as séries Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada), o lançamento da série original Bridgerton, e os filmes Mank, de David Fincher, e A Voz Suprema dos Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman. Confira todos os títulos por categoria e data de lançamento: