Curiosidades

Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, desabafa e pede mais respeito dos fãs

Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar a personagem Eleven em ‘Stranger Things, desabafou nas redes sociais sobre a maneira que os fãs a abordam. A atriz contou que teve um passeio arruinado por um fã inconveniente.

Chorando, ela contou que estava fazendo compras de Natal quando um fã se aproximou e perguntou se podia fazer um vídeo, mas ela educadamente recusou.

“Ela disse: ‘Posso fazer um vídeo seu?’. Eu disse: ‘Hum, não’. Mas por que alguém iria querer gravar um vídeo? De mim? Não é tipo, de nós duas”. Millie disse que não se sente obrigada a parar para gravar vídeos para quem pede: “Não preciso justificar para ninguém; se eu não quiser filmar, não tenho que fazer”.

A atriz britânica disse que a fã ultrapassou os limites quando continuou filmando – contra a sua vontade – depois de terminar suas compras. “Eu estava pagando e ela passou por mim e começou a me filmar novamente – e eu disse: ‘eu sou um ser humano, tipo, o que mais posso pedir de você?’”, contou.

“Ela disse: ‘Então eu não posso fazer um vídeo de um ser humano?’ E eu disse: ‘Não, não quando eu disse não’. Fico chateada quando as pessoas tentam ultrapassar os limites, e gostaria que fossem mais respeitosas”. Millie pediu a seus fãs que fossem compreensivos e cordiais ao abordar outras pessoas em público. “Vocês têm que mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam, o que façam, é questão de boas maneiras”, disse ela.

Advertisement

Confira abaixo:

Fonte: Estadão

Confira também: Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Sam Peckinpah: o poeta da violência e o mestre que influenciou até Quentin Tarantino

    4 Mins read
    Hollywood já passou pelas mais diversas fases, em uma história do cinema nenhum um pouco linear e marcada por vários nomes de…
    Curiosidades

    Quase 45 anos depois, Taxi Driver é um dos filmes mais poderosos já feitos

    3 Mins read
    Escrito por Paul Schrader, dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, “Taxi Driver – Motorista de Táxi” (1976) é…
    Curiosidades

    Kevin Feige afirma que a Marvel não tem planos para produzir filmes +18 além de Deadpool 3

    1 Mins read
    O grande idealizador do Universo Cinematográfico da Marvel e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige indicou algo que talvez não deixará os…