NotíciasSéries

Millie Bobby Brown revela brigas nos bastidores de Stranger Things

Millie Bobby Brown é a melhor amiga de todos os seus colegas de elenco em Stranger Things. No entanto, apesar do quanto todos se amam, Brown admite que a “fase da lua de mel” de sua amizade acabou. Agora, eles discutem o tempo todo como se fossem irmãos.

Harbor, que retrata Jim Hopper de forma brilhante na série, compara o relacionamento de seus colegas de elenco com uma família disfuncional. Ele diz que embora haja uma boa quantidade de drama entre as co-estrelas, nunca é cruel ou imprudente.

Millie disse: “foi como um relacionamento, na verdade, porque parecia que passamos por uma fase de lua de mel. Nós éramos, tipo, muito legais um com o outro. Não queríamos fazer nada que pudesse ferir os sentimentos um do outro. Agora é tão diferente. Isso não acontece mais. Na verdade, somos como irmãos. Discutimos e brigamos o tempo todo.”

O público tem esperado ansiosamente pela quarta temporada de Stranger Things, desde aquele enorme momento de angústia no final da terceira temporada.

Fonte: The Daily Mail

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Luta entre Godzilla vs Kong no porta-aviões irá durar 20 minutos; Confira!

    1 Mins read
    A cena de luta no porta-aviões de Godzilla vs. Kong dura aproximadamente 18 minutos, diz o compositor do filme. Depois de estrear…
    NotíciasSéries

    Ao contrário de Breaking Bad, Better Call Saul terá um final feliz; confira

    1 Mins read
    Bob Odenkirk espera um final feliz na última temporada de Better Call Saul. Better Call Saul é sobre a história por trás…
    NotíciasCinema

    Fãs querem crossover com Henry Cavill e possível Superman negro

    1 Mins read
    Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos…