fbpx
NotíciasSéries

Millie Bobby Brown revela brigas nos bastidores de Stranger Things

Millie Bobby Brown é a melhor amiga de todos os seus colegas de elenco em Stranger Things. No entanto, apesar do quanto todos se amam, Brown admite que a “fase da lua de mel” de sua amizade acabou. Agora, eles discutem o tempo todo como se fossem irmãos.

Harbor, que retrata Jim Hopper de forma brilhante na série, compara o relacionamento de seus colegas de elenco com uma família disfuncional. Ele diz que embora haja uma boa quantidade de drama entre as co-estrelas, nunca é cruel ou imprudente.

Millie disse: “foi como um relacionamento, na verdade, porque parecia que passamos por uma fase de lua de mel. Nós éramos, tipo, muito legais um com o outro. Não queríamos fazer nada que pudesse ferir os sentimentos um do outro. Agora é tão diferente. Isso não acontece mais. Na verdade, somos como irmãos. Discutimos e brigamos o tempo todo.”

O público tem esperado ansiosamente pela quarta temporada de Stranger Things, desde aquele enorme momento de angústia no final da terceira temporada.

Fonte: The Daily Mail

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.