fbpx
NotíciasCinema

Millie Bobby Brown supostamente quer lutar contra os monstros no próximo filme de Godzilla

O sonho de ver Godzilla e King Kong cruzarem com Pacific Rim pode ter morrido para sempre quando a Warner Bros. vendeu os direitos de distribuição deste último para a Universal.

Apenas para a sequência Uprising decepcionar comercialmente depois de falhar em arrecadar US $ 300 milhões na bilheteria global, mas robôs gigantes podem estar voltando para a Warner Bros. ‘MonsterVerse.

Pelo menos, isso é de acordo com o insider Daniel Richtman, que relata que Millie Bobby Brown quer um pedaço maior da ação em sua próxima aparição na série, com a informante alegando que ela espera dar uma olhada nos livros de Raleigh Beckett e Stacker Pentecost por pilotando um enorme robô mecanizado para que ela possa derrubar alguns kaiju no próximo filme do Godzilla.

“[Ela] quer que eles adicionem robôs gigantes ao MonsterVerse para que ela possa estar neles e lutar contra os monstros”, diz ele.

Claro, nem o estúdio nem a produtora firmaram planos para futuras sequências do MonsterVerse, mas certamente é apenas uma questão de tempo.

Advertisement

Afinal, as primeiras projeções indicaram que Godzilla vs. Kong precisava ganhar $ 330 milhões para empatar e já ultrapassou essa marca em pouco mais de duas semanas para se tornar o blockbuster de Hollywood de maior bilheteria da era pandêmica.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Novo terror da Amazon conseguiu aterrorizar Stephen King

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.