fbpx
NotíciasCinema

Millie Bobby Brown diz que nunca viu um filme de Harry Potter, Star Wars, Marvel ou DC

Millie Bobby Brown diz que nunca viu um filme da Marvel, DC, Star Wars ou Harry Potter.

Brown começou a atuar em 2013 com uma passagem de dois episódios em Once Upon a Time in Wonderland como uma jovem Alice.

No ano seguinte, Brown teve um papel principal no programa da BBC Intruders e várias participações em programas como Grey’s Anatomy, NCIS e Modern Family. Brown ganhou destaque com seu papel em Stranger Things da Netflix em 2016. Seu personagem, Eleven, se tornou um fenômeno instantâneo, como o próprio show.

Brown disse à MTV News que nunca viu um filme da Marvel, DC ou Harry Potter, para grande consternação de seus amigos. A atriz continua dizendo que prefere romances como The Notebook ao invés das franquias blockbuster às quais ela está, pelo menos, tangencialmente conectada. Brown já se sente parte desse mundo de algumas maneiras e, quando tem um tempo de folga, prefere “coisas reais”.

“Então, eu nunca assisti um filme da Marvel, nunca, e nunca assisti um filme da DC. Notícias, eu sei. Não é (minha praia), mas estou aberto a isso. Nunca pensei ‘Oh, vou fazer este filme’. Gosto mais de The Notebook, vamos fazer alguns filmes de romance. Não sou louca por isso porque acho que estou nisso. Já estou fazendo isso, quero ver coisas reais. Nunca assisti Harry Potter, nem Star Wars. Tenho tantos amigos que só olham para mim e ficam tipo ‘Como?’ e eu fico tipo ‘Eu não sei’.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Amber Heard aparece com rosto machucado para comemorar vitórias sobre Johnny Depp

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

    1 Mins read
    A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
    CríticasCinema

    Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

    3 Mins read
    M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.