NotíciasSéries

Millie Bobby Brown desabafa sobre fãs e diz que está cansada de receber ódio de todos

Millie Bobby Brown passou o ano passado experimentando diferentes visuais, especialmente quando se trata de mudar o cabelo.

Ela pegou suas extensões e experimentou cabelos loiros curtos, ela se interessou por uma estética dos anos 90 e até colocou um rabo de cavalo alto inspirado na Ariana Grande na mistura. Mas pela reação da atriz os fãs não gostam muito de ve-la mudar de estilo.

Millie recentemente falou sobre seu cansaço em receber ‘feedback’ constante de fãs, seguidores e haters, fazendo comentários sobre suas escolhas estéticas e roupas.

Ela contou em uma entrevista à MTV: “Tenho apenas 17 anos, mas no fim do dia estou aprendendo a ser mulher, estou aprendendo a ser jovem, e sendo jovem as pessoas estão vendo você crescer, certo? quase investe no seu crescimento e na sua jornada. Mas eles não estão prontos para aceitar o fato de que você está crescendo, certo? Vou usar um top curto e as pessoas dizem com ódio [suspiro] ela tem dez anos! E eu tenho 17 … Ou tipo, eu uso salto alto ou uma roupa para uma premiação, e eles parecem [suspiro] ela parece ter 50. Não, é porque você me assistia desde que eu tinha 10 anos. “

fonte: Cosmopolitan

Advertisement

Confira; Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CinemaNotícias

    Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

    1 Mins read
    A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
    NotíciasCinema

    Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

    1 Mins read
    Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
    NotíciasGamesSéries

    Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

    1 Mins read
    O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.