fbpx
NotíciasSéries

Millie Bobby Brown desabafa sobre fãs e diz que está cansada de receber ódio de todos

Millie Bobby Brown passou o ano passado experimentando diferentes visuais, especialmente quando se trata de mudar o cabelo.

Ela pegou suas extensões e experimentou cabelos loiros curtos, ela se interessou por uma estética dos anos 90 e até colocou um rabo de cavalo alto inspirado na Ariana Grande na mistura. Mas pela reação da atriz os fãs não gostam muito de ve-la mudar de estilo.

Millie recentemente falou sobre seu cansaço em receber ‘feedback’ constante de fãs, seguidores e haters, fazendo comentários sobre suas escolhas estéticas e roupas.

Ela contou em uma entrevista à MTV: “Tenho apenas 17 anos, mas no fim do dia estou aprendendo a ser mulher, estou aprendendo a ser jovem, e sendo jovem as pessoas estão vendo você crescer, certo? quase investe no seu crescimento e na sua jornada. Mas eles não estão prontos para aceitar o fato de que você está crescendo, certo? Vou usar um top curto e as pessoas dizem com ódio [suspiro] ela tem dez anos! E eu tenho 17 … Ou tipo, eu uso salto alto ou uma roupa para uma premiação, e eles parecem [suspiro] ela parece ter 50. Não, é porque você me assistia desde que eu tinha 10 anos. “

fonte: Cosmopolitan

Advertisement

Confira; Quarteto Fantástico | Mads Mikkelsen diz que audição para filme de 2005 foi humilhante

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.