fbpx
NotíciasCinema

Millie Bobby Brown desabafa sobre fãs que se recusam a vê-la como adulta

Millie Bobby Brown desabafou em uma entrevista para a MTV News norte-americana na semana passada sobre o seu crescimento durante os anos.

A atriz afirmou que não é mais uma menina, apesar de alguns fãs que se recusam a vê-la como uma mulher já crescida.

“Tenho apenas 17 anos, mas no final do dia, estou aprendendo a ser mulher. Estou aprendendo a ser uma mulher jovem. Então, sendo uma garota jovem, as pessoas assistem você crescer, certo? E elas quase investem no seu crescimento e na sua jornada. Mas não estão prontas para aceitar o fato de que você está crescendo”, relatou a atriz.

“Então, eu uso um top curto e as pessoas ficam tipo, ‘Ela tem 10 anos’. Eu fico tipo, ‘Não, eu tenho 17 anos’. Isso é uma coisa que as meninas fazem”, reclamou. “Ou eu uso salto alto. Ou eu visto uma roupa em uma premiação e eles ficam tipo, ‘Ela parece ter 50.’ Não, é porque você me observa desde que eu tinha 10 anos. É por isso que você pensa isso”

“Meus pais dizem, ‘Oba! Graças a Deus. Você tem 17 anos’. Tipo, ‘Coloque um par de saltos altos. Vamos!'”, brincou ela.

Advertisement

Fonte: UOL

Confira: Criador de God of War revela que Kratos é bissexual e deixa fãs irritados por um momento

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom