fbpx
CinemaNotícias

Millie Bobby Brown comenta experiência de gravar Stranger Things durante a pandemia

A nova temporada da série de sucesso da NetflixStranger Things” está em andamento e a estrela Millie Bobby Brown diz que está animada por estar de volta, apesar dos “muito rígidos” protocolos de COVID no set.

A atriz contou que a equipe está tomando vários cuidados para manter a doença longe do set, como fazer testes todas as manhãs, usar máscaras entre as cenas e manter o distanciamento.

“Eu acho que nunca vou me acostumar, é exaustivo, principalmente quando estamos fazendo cenas malucas. […] Temos que pensar em muitas coisas, mas estamos tentando criar a temporada”

A 4ª temporada de ‘Stranger Things’ ainda não tem data de estreia.

Fonte: Et Canadá

Advertisement

Confira: The Office é criticada por ser racista sobre mulheres asiática-americanas

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…
NotíciasCinema

Ezra Miller | Ator é acusado de assédio na Alemanha

1 Mins read
De acordo com a Variety, Ezra Miller está sendo acusado de assédio na Alemanha e agressão na Islândia. O primeiro caso teria acontecido em 2020 e, em depoimento à revista, a vítima da agressão contou como tudo aconteceu, confira: