fbpx
NotíciasCinemaSéries

Miles Teller irá substituir Armie Hammer em série de O Poderoso Chefão, após atos de canibaslimo de ator

Miles Teller foi escalado para o papel principal da série Paramount Plus “The Offer”, série sobre O Poderoso chefão, substituindo Armie Hammer depois que o ator se afastou do projeto em meio a acusações de agressão sexual, vários meios de comunicação relataram na sexta-feira.

A série limitada de 10 episódios é baseada na produção de “O Poderoso Chefão”, o filme vencedor do Oscar de 1972, dirigido por Francis Ford Coppola e adaptado do romance de Mario Puzo de 1969 com o mesmo nome.

O ator de “Whiplash” interpretará o produtor do filme, Al Ruddy. Teller também atuará como produtor executivo na série limitada, relata a Variety.

A data de lançamento de “The Offer” não foi anunciada, mas a produção do programa está supostamente programada para começar nos próximos meses.

Outside of the Paramount Plus project, Teller has been tapped to appear in upcoming films including “Top Gun: Maverick”

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira: The Boys | Jensen Ackles sofre para entrar em forma para a série em vídeo

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.