fbpx
NotíciasCinemaSéries

Miles Teller irá substituir Armie Hammer em série de O Poderoso Chefão, após atos de canibaslimo de ator

Miles Teller foi escalado para o papel principal da série Paramount Plus “The Offer”, série sobre O Poderoso chefão, substituindo Armie Hammer depois que o ator se afastou do projeto em meio a acusações de agressão sexual, vários meios de comunicação relataram na sexta-feira.

A série limitada de 10 episódios é baseada na produção de “O Poderoso Chefão”, o filme vencedor do Oscar de 1972, dirigido por Francis Ford Coppola e adaptado do romance de Mario Puzo de 1969 com o mesmo nome.

O ator de “Whiplash” interpretará o produtor do filme, Al Ruddy. Teller também atuará como produtor executivo na série limitada, relata a Variety.

A data de lançamento de “The Offer” não foi anunciada, mas a produção do programa está supostamente programada para começar nos próximos meses.

Outside of the Paramount Plus project, Teller has been tapped to appear in upcoming films including “Top Gun: Maverick”

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira: The Boys | Jensen Ackles sofre para entrar em forma para a série em vídeo

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

    2 Mins read
    O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
    NotíciasCinema

    A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

    1 Mins read
    Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
    NotíciasCinema

    O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

    1 Mins read
    A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.