NotíciasCinema

Miguel Falabella deixa a Globo após 39 anos

Na Globo desde 1981, Miguel Falabella está deixando a emissora. Ele foi avisado ontem que seu contrato não será renovado pela emissora. As informações são da colunista Patricia Kogut.

Ator, roteirista e diretor, ele participou de séries como Pé na Cova (2013-2016) e Toma Lá, Dá Cá (2007-2009) e novelas como “A Lua me disse”. Durante muitos anos, interpretou o famoso papel de Caco Antibes em Sai de Baixo (1992-2002). Miguel também produz sem parar no teatro e já dirigiu no cinema.

Miguel falabella

O ator, roteirista e diretor falou sobre sua saída da Globo: “Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue”, diz ele.

Aos 63 anos, Falabella já atuava em séries e novelas na década de 1980 e integrou a equipe de direção de Sassaricando, em 1987, mesmo ano que foi apresentador do extinto Video Show.

Confira também: Marvel quer processar polícia por usar símbolo do Justiceiro

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    SériesNotícias

    Papel de Elliot Page em Umbrella Academy continuará o mesmo

    1 Mins read
    A Netflix confirmou que Elliot Page continuará interpretando Vanya em ‘The Umbrella Academy‘, e mostrou total apoio à decisão do ator, que se revelou um homem…
    NotíciasCinema

    Porta dos Fundos lança clipe para Especial de Natal

    1 Mins read
    O Especial de Natal do Porta dos Fundos, que estreia dia 10 de dezembro, ganhou hoje um clipe especial da música “Marcha do Demo”. A…
    NotíciasSéries

    Astro de Prison Break seria protagonista de série cancelada de Star Wars

    1 Mins read
    Muito antes de Pedro Pascal se preparar para The Mandalorian, George Lucas tinha grandes planos para sua galáxia muito, muito distante com…