Notícias

Midnight Sun | Autora de ‘Crepúsculo’ anuncia livro derivado

Stephenie Meyer, autora da saga literária Crepúsculo, fez suspense na última semana ao postar uma contagem regressiva em seu site oficial. Foi o suficiente para os fãs da escritora especularem que se trataria ou de um novo livro do romance de Bella e Edward, ou a tão sonhada continuação da obra A Hospedeira. Hoje, enfim, o mistério acabou e Meyer revelou que lançará um novo livro derivado de Crepúsculo, intitulado ‘Midnight Sun‘ (na tradução livre ‘Sol da meia-noite‘).

O novo capítulo da saga dos vampiros mostrará a visão do personagem Edward sobre os eventos que se passaram no primeiro livro. Com aproximadamente 700 páginas, o livro derivado será público nos EUA no dia 4 de agosto de 2020.

Midnight Sun livro derivado crepúsculo

Sinopse do livro derivado ‘Midnight Sun’:

Este conto inesquecível é contado através dos olhos de Edward Cullen e explora o evento mais intrigante e provocante que o vampiro experimentou em sua longa jornada: o momento que conhece a linda Bella Swan. À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos mais profundos, entendemos porquê essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando sabe que está colocando a vida dela em risco?

Midnight Sun livro derivado crepúsculo
A saga Crepúsculo: Eclipse / Summit Entertainment

Sobre Crepúsculo:

Com quatro obras publicadas, a saga Crepúsculo foi adaptada para o cinema em 5 filmes (o último livro foi divido em duas partes). O trio principal Bella, Edward e Jacob foram interpretados, respectivamente pelos atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Na trama, a estudante Bella Swan conhece Edward Cullen, um belo, mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

Advertisement

Veja também: Joe Keery garante que quarta temporada de Stranger Things será mais assustadora.

About author
Me chamo Mayko Martins. Estudante de Publicidade e Propaganda. Sou apaixonado por cinema, apesar de nunca acertar um bolão do Oscar! Minha nova paixão é o teatro, motivo pelo qual faço parte do Grupo Teatro Mix. Estou “preso” a muitas séries, mas a culpa de eu não terminar nenhuma é da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder, que me fez rever as temporadas várias e várias vezes. E, estou me recuperando do final da terceira temporada de Shingeki no Kiojin... Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor lá nas terras do Wattpad com o livro "Fruto Podre".
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Bom Dia, Verônica | Suspense em trailer da nova série brasileira da Netflix; confira

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova série nacional de terror e suspense, Bom Dia, Verônica. A prévia apresenta a protagonista…
    NotíciasSéries

    Undone by Blood | Norman Reedus irá produzir série inspirada em HQ

    1 Mins read
    Já foi confirmado que o atual astro de The Walking Dead, Norman Reedus, retornará como Daryl Dixon em uma nova série spin-off…
    NotíciasCinemaSéries

    O Poderoso Chefão vai ganhar série sobre making-off do primeiro filme

    1 Mins read
    Nesta terça (15), a CBS encomendou uma série focada no making-off de “O Poderoso Chefão” (1972), mostrando detalhes por trás da jornada…