fbpx
NotíciasCinema

Michael Myers está de volta! Confira o novo trailer de Halloween Kills

A Universal Pictures divulgou no fim dessa semana um novo trailer de Halloween Kills, o longa-metragem será mais uma sequência da franquia iniciada com  Halloween- A noite do Terror (1978), uma das obras clássicas do gênero de terror.

Uma novidade da produção é que ela contará com a presença de Kyle Richards, que no filme original interpretou Lindsey Wallace, uma das crianças que era cuidada pela babá Annie Brackett, representada por Nancy Kyes. A partir do que é mostrado no trailer, aparentemente a personagem de Kyle será mais uma das vítimas do serial killer.

Michael Myers está de volta! Confira o novo trailer de Halloween Kills
Halloween Kills | Universal Pictures

Halloween Kills será estrelado por Jamie Lee Curtis, e contará com a direção de David Gordon Green, que também dirigiu o primeiro filme de franquia Halloween. A previsão é que o filme estreie nos cinemas em 15 de outubro deste ano.

Nesta nova sequência, Laurie Strode, sua filha Karen e sua neta Allyson acreditam que derrotaram o psicopata Michael Myers, porém são surpreendidas pela descoberta de que o assassino retornou para tentar matá-las de uma vez.

Confira o trailer de Halloween Kils:

Leia mais: De volta às telonas: Tobey Maguire irá participar de novo filme do diretor de ‘Whiplash’ e ‘La La Land’

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.