fbpx
CinemaNotícias

Michael Keaton retornará como Batman no filme ‘Flash’

O retorno de Michael Keaton como Batman no filme The Flash é confirmado pela agência de talentos do ator no início das filmagens do blockbuster de DC.

No ano passado, foi relatado originalmente que Keaton estava em negociações para retornar como Batman para o filme Flash, aparentemente indicando que o filme DC exploraria o multiverso.

O diretor Andy Muschietti confirmou isso no verão passado, quando explicou que o filme The Flash unificará os vários universos do cinema DC.

No entanto, desde os relatórios iniciais de seu elenco, Keaton lançou dúvidas sobre seu retorno como Bruce Wayne – um papel que ele desempenhou em Batman em 1989 e em Batman Returns em 1992 – não deixando claro se essas conversas fracassaram.

The Wrap está relatando que a agência de talentos de Keaton, ICM Partners, confirmou que o ator aparecerá no filme The Flash.

Advertisement

Nenhum outro detalhe sobre seu papel foi confirmado, como quanto do filme ele estará ou mesmo se ele se vestirá como Batman ou apenas aparecerá como Bruce Wayne.

Ainda assim, uma vez que o ator estava lançando dúvidas sobre seu retorno de Batman recentemente, em março, isso serve como confirmação de que Keaton foi capaz de chegar a um acordo com a Warner Bros. e a DC Films para reprisar seu papel.

Fonte: UOL

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…