fbpx
CinemaNotícias

Michael Keaton retornará como Batman no filme ‘Flash’

O retorno de Michael Keaton como Batman no filme The Flash é confirmado pela agência de talentos do ator no início das filmagens do blockbuster de DC.

No ano passado, foi relatado originalmente que Keaton estava em negociações para retornar como Batman para o filme Flash, aparentemente indicando que o filme DC exploraria o multiverso.

O diretor Andy Muschietti confirmou isso no verão passado, quando explicou que o filme The Flash unificará os vários universos do cinema DC.

No entanto, desde os relatórios iniciais de seu elenco, Keaton lançou dúvidas sobre seu retorno como Bruce Wayne – um papel que ele desempenhou em Batman em 1989 e em Batman Returns em 1992 – não deixando claro se essas conversas fracassaram.

The Wrap está relatando que a agência de talentos de Keaton, ICM Partners, confirmou que o ator aparecerá no filme The Flash.

Advertisement

Nenhum outro detalhe sobre seu papel foi confirmado, como quanto do filme ele estará ou mesmo se ele se vestirá como Batman ou apenas aparecerá como Bruce Wayne.

Ainda assim, uma vez que o ator estava lançando dúvidas sobre seu retorno de Batman recentemente, em março, isso serve como confirmação de que Keaton foi capaz de chegar a um acordo com a Warner Bros. e a DC Films para reprisar seu papel.

Fonte: UOL

Confira: Anne With An E | Série pode ganhar um filme para encerrar a história

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom