NotíciasCinema

Michael Keaton está negociando para retornar como Batman para o filme do Flash

Michael Keaton está negociando com a Warner para reprisar o papel do Homem-Morcego em The Flash, filme solo do velocista interpretado por Ezra Miller. A informação é do The Hollywood Reporter.

Ezra Miller está a bordo para estrelar Barry Allen, também conhecido como Flash, no longa que será dirigido pelo cineasta Andy Muschietti.

Keaton

Michael Keaton não retornaria apenas para o Flash, mas possivelmente para vários outros projetos de filmes orientados a DC.

O THR informou que o papel que está sendo imaginado para o ator veterano é semelhante ao papel desempenhado por Samuel L. Jackson como Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel, algo como um mentor. Batgirl é um dos projetos em desenvolvimento que podem cair nessa linha.

O roteiro do longa da heroína está em desenvolvimento com Christina Hodson, que escreveu “Aves de Rapina” para a DC e também trabalhou no script de “The Flash”.

Advertisement

Batgirl ainda não tem diretora, e tampouco data de estreia.

Fonte: Omelete

Confira também: Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, é acusado de estuprar uma menina de 17 anos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

    1 Mins read
    Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado. Após ser postergado diversas vezes pela pandemia de Covid-19, o título teve o lançamento confirmado tanto…
    NotíciasCinema

    007 | John Boyega diz que está pronto para ser o próximo James Bond

    1 Mins read
    John Boyega disse que estaria disposto a interpretar James Bond se Steve McQueen estivesse dirigindo o filme. Boyega e McQueen são ambos…
    NotíciasCinema

    Coppola comenta sobre nova versão de “O Poderoso Chefão III”

    1 Mins read
    A Paramount Filmes lançou nesta terça-feira (17/11) um vídeo de bastidores da nova versão de O Poderoso Chefão: Parte III. A estreia da…