fbpx
NotíciasCinema

Michael Caine deve entrar na franquia Velozes e Furiosos

Quando o sexto episódio da franquia Velozes e Furiosos foi lançado, dificilmente parecia que Owen Shaw de Luke Evans teria um impacto significativo na série.

Afinal, os filmes tendem a passar por um vilão por vez, nenhum dos quais foi particularmente memorável até aquele ponto.

No entanto, o clã Shaw rapidamente se tornou a segunda família mais importante na mitologia por trás dos Torettos, com Jason Statham’s Deckard e Helen Mirren’s Magdalene entrando na briga, enquanto o spinoff Hobbs & Shaw também apresentou Vanessa Kirby como a irmã mais nova Hattie.

Ao que parece, Velozes e Furiosos é feito por nenhum esforço da imaginação, com todos os sinais agora apontando na direção de Michael Caine assinando para interpretar o patriarca.

Um novo boato afirma que a lenda de 88 anos aparecerá em um futuro filme Velozes e Furiosos, o que tecnicamente não é tão especulativo quando Diesel basicamente confirmou ele mesmo depois que perguntaram para ele quem ele adoraria ver a bordo do conjunto, e você pode ler o que ele tem a dizer:

Advertisement

“Acho que se eu fosse pensar para onde iremos com o próximo capítulo; Michael Caine. Eu poderia ter encontrado uma maneira, você está dizendo que se eu pudesse ter redesenhado a mitologia ou adicionado pequenos elementos da mitologia, eu poderia ter feito algo com o personagem de Helen Mirren e Michael Caine e interpretado algo. Eu poderia ter apresentado algo para o futuro. ”

Fonte: We Got This Covered

Confira: Hank de Breaking Bad compartilha cena deletada para comemorar o aniversário

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…