NotíciasSéries

Michael C. Hall diz que final de Dexter foi “insatisfatório” e celebra revival

Dexter chegou ao fim há quase oito anos, mas seu criticado encerramento ainda assombra a memória dos fãs. Com um revival da série já anunciado pelo canal Showtime, Michael C. Hall, que interpretou o protagonista durante as oito temporadas da produção, disse que espera se redimir da polêmica conclusão.

“Vamos ser honestos: as pessoas ficaram bem insatisfeitas com o jeito que as coisas ficaram [no desfecho]. Ninguém gostou. E sempre tive a esperança de que surgiria uma história que mereceria ser contada”, disse o astro nesta segunda (4) em entrevista ao Daily Beast.

“Eu me incluo no grupo de pessoas que se perguntaram: ‘Que diabos aconteceu com esse cara?’. Então estou empolgado em estar de volta. Nunca tive a experiência de atuar novamente como um personagem tantos anos depois”, disse.

Apesar de validar a insatinsfação dos fãs mais “radicais”, o ator disse entender as atitudes tomadas por seu personagem no fim da trama.

“Eu achei justificável Dexter fazer o que ele fez. Acho que algumas das críticas foram sobre isso. Não pelo que aconteceu, mas sim como aconteceu, e isso também é válido. Nós vivemos em uma era em que o patamar para a satisfação com um final está lá em cima”, explicou.

Advertisement

Fonte: Omelete

Confira também: Rowan Atkinson diz que odeia interpretar Mr. Bean: “Estressante”

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Pânico | "Eles criaram uma nova franquia" diz Courteney Cox sobre o novo filme

    1 Mins read
    Em vídeo, a atriz Courteney Cox falou sobre o novo capítulo da franquia “Pânico”.
    NotíciasCinema

    Entre Facas e Segredos | Edward Norton e Dave Bautista estarão na continuação

    1 Mins read
    O indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, “Entre Facas e Segredos”, ganhará novos filmes pelas mãos da Netflix.
    NotíciasSéries

    The Boys | Confira o novo visual de Jensen Ackles, astro de Supernatural

    1 Mins read
    Conhecido por atuar como um dos irmãos Winchesters, durante as 15 temporadas, Jensen Ackles viverá polêmico personagem na 3ª temporada de “The Boys”.