fbpx
NotíciasCinema

Michael B. Jordan relembra Chadwick Boseman: “Isso foi o que mais me fez chorar em 2020”

Em longa entrevista a Vanity Fair, Michael B Jordan, relembrou a amizade e união com Chadwick Boseman, dentro e fora do set de “Pantera Negra“, se sentindo muito emocionado com a recente morte do jovem astro, por conta de um câncer de colón.

Nosso relacionamento era muito pessoal e teve vários grandes momentos – alguns que eu não aproveitei o suficiente e não tinha entendido até agora. Gostaria de ter mais tempo para nosso relacionamento evoluir, crescer, e se tornar mais próximo e forte. Tivemos uma dose concentrada de Chadwick. Ele fez mais em 43 anos do que a maioria das pessoas faz em uma vida inteira. Ele ficou aqui pelo tempo que deveria, teve seu impacto e legado. Isso ficou claro com a quantidade de amor que ele recebeu das pessoas ao redor do mundo. Há gerações inteiras de crianças que virão e olharão para ele. Isso é incrível. Perdê-lo foi… Machuca, machuca muito. Isso foi o que mais me fez chorar em 2020.”, disse Jordan.

Michael B. Jordan
“Marvel”

“Ele é uma pessoa incrível. Sua família e esposa são muito fortes. As pessoas que ele tinha ao seu redor são realmente especiais. Manter algo assim em segredo por tanto tempo – é quase impossível fazer algo assim. Isso ressoa com o tipo de pessoa que ele era, de continuar trabalhando duro até os seus últimos momentos. É realmente incrível.”, finalizou o astro de “Creed“.

Pantera Negra 2” está programado para chegar aos cinemas no dia 8 de julho de 2022, com direção e roteiro de Ryan Coogler. O filme deve ser uma espécie de homenagem ao ator Chadwick Boseman, falecido no ano passado, por conta de um câncer de colón. Kevin Feige já confirmou, contudo, que uma versão CGI do ator não fará parte da trama.

Algumas fontes ligadas ao FandomWire já tinham afirmado que Jordan poderia reprisar seu papel no segundo filme, mas tudo ainda é bem incerto. Alguns rumores também indicam que Shuri, irmã do protagonista, deve assumir o manto de Pantera Negra, assim como o surgimento dos vilões Namor e Senhor Destino. Nada ainda é certo e a Marvel não se pronunciou muito sobre a sequência.

Advertisement

Veja também: Criador do primeiro God of War não se importaria se filho de Kratos fosse homossexual

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.