fbpx
NotíciasCinema

Michael B. Jordan explica por que Rocky de Stallone não voltará para Creed 3

Michael B. Jordan explica por que Sylvester Stallone não fará uma aparição no próximo Creed 3.

Em 2015, Jordan se juntou a Ryan Coogler para reviver a amada franquia Rocky, embora com um novo ângulo.

Passado anos depois dos filmes originais, Creed se concentra em Adonis (Jordan), filho do campeão peso-pesado Apollo Creed (Carl Weathers). Quando Adonis inicia sua carreira no boxe, ele procura Rocky Balboa (Stallone) como mentor.

Creed foi um sucesso quando estreou e levou ao lançamento de uma sequência em 2018, que continuou a história de Adonis e Rocky.

Ao falar com o IGN sobre seu novo filme, Tom Clancy’s Without Remorse, Jordan respondeu à pergunta de por que Stallone não retornará para o Creed 3.

Advertisement

Em última análise, trata-se de promover a história de Adonis em sua própria franquia, embora ele sempre tenha um pouco de seu mentor dentro dele. Jordan disse:

Sim, eu acho que Sly deixou claro que ele não voltaria para este, mas eu acho, você sabe, sua essência e seu espírito … sempre haverá um pouco de Rocky dentro de Adonis. Mas isso é uma franquia Creed, e realmente queremos construir essa história e esse mundo em torno dele avançando. Então, é sempre respeito e sempre uma tonelada de amor pelo que ele construiu, mas realmente queremos levar Adônis para frente e família que ele criou. Então, espero que vocês amem o que estou pensando … o que estamos preparando. Acho que vai ser algo especial. “

Fonte: Screenrant

Confira: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…