NotíciasCinema

Michael B. Jordan estreará como diretor em Creed 3

A sequência da franquia Creed será dirigida por Michael B. Jordan, confirmou em entrevista a atriz Thessa Thompson. Spin-off dos clássicos filmes de Rocky, a produção deve começar a ser rodada em 2021, ainda sem data confirmada.

“Ele vai dirigir o próximo ‘Creed’, sim”, limitou-se a dizer a atriz, que já está confirmada para esse próximo filme, em entrevista à MTV News. O primeiro filme da série foi dirigido por Ryan Coogler, enquanto o segundo contou com a direção de Steven Caple Jr. Ainda não está definido se Sylvester Stallone voltará como Rocky Balboa para este terceiro filme.

Michael B. Jordan estreará como diretor em Creed 3
Thessa Thompson e Michael B. Jordan em Creed 2 | MGM

A franquia spin-off segue a carreira do lutador Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, que pede para Rocky Balboa (Sylvester Stallone) ser seu treinador e começa uma jornada para fazer seu nome, no percurso o pugilista encontra lutadores ligados ao passado de sua família e diferentes obstáculos rumo ao topo.

Leia mais: Chapolin irá ganhar filme live-action e Chaves terá nova série derivada

Fonte: UOL

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Castlevania | Temporada final ganha imagens enigmáticas, confira

1 Mins read
A mais recente produção a ocupar espaço no rol das “boas adaptações” é “Castlevania”. Mesclando fantasia e horror, a história narra uma jornada sombria em um mundo habitado por monstros e humanos.
NotíciasSéries

7ª Temporada de Flash será a última para dois atores do elenco principal, confira

1 Mins read
A cada temporada, a série “Flash” explora mais seus personagens, desenvolvendo-os em uma trama repleta de aventura e ação. Agora, dois personagens estão se despedindo do elenco regular do show.
NotíciasCinema

O Homem nas Trevas | Sequência ganha primeira imagem e sinopse, confira

1 Mins read
“O Homem nas Trevas” silenciou as salas de cinema por causa da sua atmosfera densa e sufocante. O suspense ganhará uma continuação que estreará em breve.