fbpx
NotíciasCinema

Meryl Streep revela que ficou deprimida por conta de seu papel em O Diabo Veste Prada

A atriz Meryl Streep revelou recentemente que passou por um momento bastante complicado enquanto gravava o filme O Diabo Veste Prada. No papel de Miranda Priestly, uma editora-chefe de uma revista de moda, a atriz fez uma imersão total no papel, agindo de forma “esnobe” com todos ao redor, o que a deixou excluída.

Em entrevista a revista Entertainment Weekly, a atriz revelou que a dureza da personagem a deixou distante do convívio com as pessoas no set. “Foi horrível. Eu estava sofrendo no meu trailer e podia ouvi-los se divertindo e gargalhando, fiquei muito deprimida. Eu dizia para mim mesma: ‘Bem, esse é o preço que você paga por ser a ‘chefona‘”. Difícil imaginar quem não tentaria se aproximar de uma atriz brilhante como Meryl Streep, mesmo nesta situação.

Meryl Streep revela que ficou deprimida por conta de seu papel em O Diabo Veste Prada
Cena de O Diabo Veste Prada | 20th Century Studios

Na mesma publicação, Anne Hathaway contou que, de fato, se sentia intimidada na presença da atriz durante as gravações do longa-metragem. Meryl Streep completou: “Foi a última vez que tentei essa coisa de método”, assumindo que a possibilidade de tentar algo assim novamente está fora de cogitação.

Embora tenha sido desenvolvido a partir de um processo incômodo para a atriz, o trabalho rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2007, que acabou sendo vencido por Helen Mirren. A bilheteria do filme também foi considerada muito boa, arrecadando cerca de US$ 326,7 milhões com um investimento de US$ 41 milhões.

O longa-metragem gira em torno de Andy (Anne Hathaway), uma jovem recém-formada que consegue um trabalho na renomada revista de moda Runway. O sonho se torna um pesadelo quando começa a trabalhar para Miranda Priestly (Meryl Streep), a editora-chefe da revista, uma mulher rude e que faz Andy questionar se deve continuar se esforçando para manter seu trabalho e seu sonho.

Advertisement

Leia mais: Lista Negra | Megan Boone, intérprete de Elizabeth, deixa o elenco regular da série!

Fonte: Rolling Stone

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.