fbpx
NotíciasCinema

Megatubarão | Sequencia ganha titulo e inicia a produção

O ator Jason Statham vai enfrentar uma nova ameaça marítima na sequência de Megatubarão (2018). Segundo a Variety, as filmagens do longa se iniciaram nesta semana, e ganhou um título oficial: Meg 2: The Trench (em tradução livre Megatubarão 2: O Fosso).
Megatubarão | Sequencia ganha titulo e inicia a produção
Foto: Warner Bros Pictures

As filmagens ocorrem nos estúdios da Warner Bros. na Inglaterra. O complexo já abrigou franquias como os da saga Harry Potter e Batman. O novo filme terá direção de Ben Wheatley (Rebecca). Outros nomes do elenco ainda não foram anunciados. As filmagens devem durar até maio deste ano. Meg 2 ainda não tem data de estreia e nem trama confirmada.

Megatubarão filme de 2018, Statham interpreta o mergulhador Jonas Taylor, onde seu personagem e um grupo de cientistas lutam contra um megatubarão gigante descoberto nas fossas abissais do oceano. O filme está disponível para streaming no HBO Max. Statham também será visto em breve no quarto filme da franquia Os Mercenários, com Sylvester Stallone e elenco de brucutus.

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.