NotíciasCinema

Megan is Missing | Filme antigo de terror se torna viral e diretor adverte sobre o conteúdo apavorante

O longa-metragem Megan is Missing foi lançado em 2011, mas somente nos últimos dias que ganhou atenção na internet e viralizou após diversos usuários da plataforma TikTok compartilharem suas reações ao assistirem o filme. As reações foram do medo ao espanto com as cenas fortes da obra.

Megan is Missing | Filme antigo de terror se torna viral e diretor adverte sobre o conteúdo apavorante
Cena de Megan Is Missing

O diretor do filme, Michael Goi, prontamente fez um vídeo em seu TikTok comentando sobre a situação e alertando o público. “Olá meus amigos do TikTok, aqui é Michael Goi, o roteirista e diretor de Megan Is Missing, e eu recebi uma ligação de Amber Perkins, a protagonista do meu filme, dizendo que estava explodindo no TikTok. Eu não tive a oportunidade de dar o alerta que eu geralmente dava para as pessoas antes de assistirem Megan Is Missing, que é: não veja no meio da noite, não veja sozinho, e se você vir as palavras ‘Foto número 1’ aparecendo na sua tela, você tem aproximadamente quatro segundos para parar o filme se você já estiver assustado, antes de começar a ver coisas que muitos de vocês não querem ver. Então, eu peço desculpas aos que viram, e estão postando sobre como o filme os aterrorizou.”

Em formato found-footage e com muito terror psicológico, o enredo de Megan Is Missing gira em torno de duas amigas, Megan Stewart (Rachel Quinn) e Amy Herman (Amber Perkins), que vivem na Califórnia, EUA. Quando Megan conhece um rapaz pela internet e desaparece após ir um encontro, Amy passa a investigar e descobre o rastro de um predador sexual na internet. O conteúdo perturbador do filme que inclui pedofilia, estupro e tortura fez o filme ser banido na Nova Zelândia.

Confira também: The Northman | Anya Taylor-Joy diz que o longa vai ser uma experiência de terror “que o mundo nunca viu”

Fonte: Terra

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

1 Mins read
Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…
NotíciasCinema

Hugh Keays-Byrne, o Immortan Joe de Mad Max, morre aos 73 anos

1 Mins read
Hugh Keays-Byrne, o ator que os fãs modernos mais lembram como “Immortan Joe” em Mad Max: Fury Road, morreu aos 73 anos….
NotíciasCinema

Usuários de torrent estão recebendo cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil; confira

1 Mins read
O Canal Tech revelou que milhares de internautas brasileiros que fizeram downloads de filmes por meio de arquivos Torrent estão recebendo cobranças com valores entre R$…