fbpx
NotíciasCinema

Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde. 

Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para protagonizar o filme Johnny & Clyde, produção que será um reboot do clássico Bonnie & Clyde. As informações foram divulgadas, com exclusividade, pelo Deadline

O longa será produzido por Tom DeNucci e Chad A. Verdi, juntamente com a produtora que o mesmo representa, Verdi Productions. O filme já está sendo produzido e os atores principais devem ingressar na obra em outubro. 

Vale ressaltar que o casal do filme original foi vivido por Faye Dunaway e Warren Beatty.

Johnny & Clyde 

O remake do clássico pretende dar uma nova abordagem ao casal fora da lei. Ambos estão apaixonados como nunca e envolvidos em uma série de crimes. O objetivo principal da dupla é roubar um cassino administrado pelo chefão do crime Alana (Fox), e seu chefe de segurança (Ritter). Johnny & Clyde ainda não tem previsão de estreia nos cinemas. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    The Last Of Us | Vídeo divulgado mostra os bastidores da série, assista!

    1 Mins read
    Uma das adaptações de “games” que sacudirá a Cultura Pop nos próximos anos é a versão televisiva do jogo The Last Of Us.
    CinemaCríticas

    Crítica | Amarração do Amor - Diferentes na religião, iguais na confusão!

    3 Mins read
    O investimento do cinema brasileiro no gênero comédia tem gerado títulos marcantes, que conquistaram admiradores com o passar dos anos. Uma espiada no ontem e podemos ver exemplos como “O Auto da Compadecida”, “Minha Mãe é Uma Peça”, “Se eu Fosse Você”, entre outros. O novo integrante dessa safra é o longa-metragem “Amarração do Amor”, com estreia marcada para 14 de outubro de 2021.
    NotíciasCinema

    Ferida | Confira o trailer do novo filme estrelado por Halle Berry

    1 Mins read
    A produção é original Netflix e estreia na plataforma dia 24 de Novembro. A Netflix divulgou hoje (14), o novo trailer do…