NotíciasCinema

Matthew McConaughey | Ator revela que se ofereceu para interpretar o Hulk e a Marvel o rejeitou

Em conversa no podcast Happy Sad Confused da MTV News, o ator Matthew McConaughey revelou ser um grande fã do personagem Hulk, da Marvel. Tão fã que se ofereceu para interpretá-lo no cinema, entretanto, a Marvel Studios não teve interesse em contar com o ator no papel.

“Eu nunca tive a chance [de interpretá-lo]. Queria muito. Eu disse que queria, mas a Marvel respondeu: ‘Não, obrigado’.” Revelou o astro, que não especificou exatamente quando aconteceu a conversa, mas possivelmente tenha acontecido em 2012, antes da escalação de Mark Ruffalo para o papel, ou em 2008, quando Edward Norton foi escolhido para interpretá-lo.

Em entrevista recente que também chamou atenção do público, Matthew McConaughey revelou para a apresentadora Oprah Winfrey que pensou em desistir de atuar em certo período de sua carreira. “Me envolvi em pensar em outras carreiras, me interessei por treinador de futebol do colégio, me interessei por líder da orquestra sinfônica, me interessei por guia de vida selvagem, professor. Não ia voltar.”

O ator revelou que no período estava tentando se desvencilhar das comédias românticas para trabalhar em projetos “mais sérios”, mas acabou desistindo de largar a carreira de ator pois acreditava que grandes recompensas viriam do seu trabalho duro.

O último trabalho de Matthew estreou em setembro na Netflix, The Gentleman traz o ator interpretando Mark Pierson, um grandioso traficante de drogas americano erradicado no Reino Unido, que após tentar vender seu império de drogas desencadeia uma série de eventos violentos nas ruas do país. Confira o trailer:

Advertisement

Leia mais: Especial Halloween | Cinema Em Casa – 8 Filmes que assustaram as tardes no SBT

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

1 Mins read
Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
NotíciasCinema

Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

1 Mins read
Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
NotíciasCinema

Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

1 Mins read
“A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…