fbpx
Curiosidades

Matt Reeves dá detalhes sobre roteiro de Ben Affleck para Batman

Diretor de The Batman, Matt Reeves comenta sobre roteiro descartado de Ben Affleck

Em 2014 a Warner anunciou seus planos para um filme do Batman escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck, O ator interpretava o personagem nos filme do universo DC de Zack Snyder. Ben Affleck que já tinha um Oscar de Melhor Roteiro Original por Gênio Indomável em 1998 Na época tinha vencido o Oscar de Melhor Filme por Argo em 2013, filme onde atuou na Direção.

Ben Affleck como Batman.

Porém antes do lançamento de Liga da Justiça em 2017, Ben Affleck por problemas pessoais largou o cargo de diretor depois de quase três anos desenvolvendo o filme. A função foi assumida por Matt Reeves que optou por descartar o que estava sendo feito e começar um novo projeto totalmente diferente.

Em recente entrevista ao Esquire Middle East, Matt Reeves comentou sobre o momento em que a Warner lhe ofereceu a oportunidade de dirigir o que se tornaria The Batman. Ele confirma que o estúdio entregou a ele roteiro que Ben Affleck tinha escrito originalmente.

“Eu li um roteiro que eles tinham que era uma visão totalmente válida do filme. era totalmente voltado para a ação. Estava profundamente conectado ao DCU, com outros personagens importantes de outros filmes e dos quadrinhos aparecendo.”

Matt Reeves também comentou:

Advertisement

“Eu só sabia que quando eu li esse roteiro em particular não era do jeito que eu gostaria de fazer. Eu disse olha, acho que talvez eu não seja a pessoa para isso. E eu expliquei a eles porque eu amo esse personagem. Eu disse a eles que houve tantos filmes ótimos, mas se eu fosse fazer isso, teria que torná-lo pessoal, para que eu entendesse o que ia fazer com ele, para que eu soubesse onde colocar o câmera, para que eu saiba o que dizer aos atores, onde eu saiba o que deve ser a história. Esta tomada, eu disse a eles, apontando para o roteiro, é uma tomada totalmente válida e emocionante. É quase um James Bond, mas não era algo com o qual eu me identificasse.”

O diretor também comentou sobre momento que falou do novo projeto para a Warner:

“Então, o que eu adoraria fazer, se você estivem interessados, é que eu gostaria de me envolver e encontrar uma maneira de pegar a história e torná-la muito, muito pessoal e chegar a um lugar em que eu quero que ele esteja. para torná-lo uma história do Batman e dar a ele um arco, e fazer com que a história o agite em seu núcleo. Não seria outra história de origem, não com Ben já no personagem. Mas isso é o que eu faria… E para minha total surpresa e choque, eles disseram, ‘quer saber, nós realmente gostaríamos que você fizesse isso. E vamos esperar.’”

No The Batman de Matt Reeves o Homem Morcego é interpretado por Robert Pattinson.

Depois de tanta espera estamos prestes a assistir The Batman do diretor Matt Reeves, o longa tem estreia prevista para 3 de março de 2022 no Brasil. O milionário Bruce Wayne que assume o manto de Batman para combater o crime será interpretado pelo Ator Robert Pattinson, o filme ter uma pegada mais realista e traz um herói mais humano.

Veja Também:

Advertisement

Fonte: Joblo.com

Relacionados:
CuriosidadesCinema

Páscoa: vida, renascimento e cinema

3 Mins read
Páscoa: vida, renascimento e cinema. O Cineramaclube separou cinco clássicos para você ver e louvar à sua maneira o amor e vida do Filho de Deus.
Curiosidades

Star Wars | Vencedor do Oscar ajudou em criação da linguagem do Povo da Areia

1 Mins read
O vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2022, Troy Kotsur de No Ritmo do Coração, contou em entrevista ao Daily Moth que foi ele quem criou a linguagem de sinais do povo da areia nas duas séries do universo de Star Wars, The Book of Boba Fett e Mandalorian.
CuriosidadesCinema

Globoplay | Top 5 clássicos sinistros de terror e suspense

1 Mins read
Cinco achados no Globoplay que vão fazer você chorar de tanto medo. Já avisamos que nem adianta dormir de luz acesa… Ele vem mesmo assim 😈