fbpx
NotíciasCinema

Matrix Resurrections | Quarto filme da franquia chega ao ‘HBO Max’

O filme teve o lançamento nos cinemas em dezembro.

Seguindo o novo modelo de exibição, a Warner Bros. disponibilizou no catálogo da HBO MAX, após 45 dias do lançamento nos cinemas, o filme Matrix Resurrections. Praticamente todos os lançamentos da Warner Bros. de 2021 tiveram a mesma trajetória.

Fracasso nas bilheterias mundiais, com um orçamento de US$ 190 milhões de dólares, fora os custos de marketing, Matrix Resurrections, arrecadou pouco mais de US$ 148 milhões. Além do fracasso comercial, o filme também dividiu as opiniões da crítica especializada. no site Rotten Tomatoes, o maior site agregador de críticas cinematográficas, o filme possui um total de 63% de aprovação dos canais de comunicação e 64% de aprovação do público.

Chegando nesta sexta feira (28/01) ao catálogo de streaming, o quarto capitulo poderá ser visto por aqueles que não tiveram a oportunidade de conferir nos cinemas. O filme está disponível em versões legendadas e dublado em português.

Na trama, Thomas Anderson (interpretado por Keanu Reeves), precisará novamente fazer escolhas que mudarão o seu destino. Decisão serão tomadas e o levará novamente ao mundo conhecido Matrix, que está mais forte e consequentemente mais perigosa como nunca visto.

Advertisement

O novo filme reúne os astros Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis de Neo e Trinity. No elenco agora estão: Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) Jessica Henwick (Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força), Jonathan Groff ( Mindhunter), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Priyanka Chopra Jonas (Quantico,), Christina Ricci (A Família Addams) e Jada Pinkett Smith (Invasão ao Serviço Secreto). A direção é da cineasta Lana Wachowski, responsável pelos três filmes anteriores juntamente com a sua irmã Lilly Wachowski, que desta vez não participou da produção.

Matrix Resurrections (divulgação/Warner Bros.)

Leia também:

Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.