CinemaNotícias

Matrix 4 | Laurence Fishburne, o Morpheus, não estará no filme: “não fui convidado”

Em uma entrevista ao The Wrap, o ator Laurence Fishburne, o Morpheus de Matrix, confirmou que não estará no quarto filme da franquia, se mostrando o.k com os fatos. Recentemente, Hugo Weaving (Agente Smith) também revelou que não voltará para o próximo longa, por conta de alguns conflitos em sua agenda.

Eu não fui convidado. Talvez isso me dê tempo para escrever outra peça de teatro. Desejo o melhor para elas. Espero que seja ótimo.”, disse Fishburne.

Matrix
Imagem promocional do primeiro filme. “Warner Bros. Pictures“.

É provavelmente o papel pelo qual mais serei lembrado, o que é ótimo; não é a única coisa pela qual serei lembrado, o que é melhor ainda.”, finalizou o ator. Ele ainda comentou que o papel possui vários elementos de personalidades icônicas, como Muhammad Ali, Bruce Lee e Darth Vader.

Matrix 4” terá o retorno de Keanu Reeves Carrie-Anne Moss, em uma história escrita e dirigida por Lana Wachowski, uma das criadoras da trilogia original, apesar de sua irmã, Lilly Wachowski não ter ainda sido anunciada no projeto. Antes das ocorrências do Covid-19, Reeves foi visto no set do filme com um visual bem inusitado, diferente do clássico Neo.

Fonte: Omelete

Advertisement

Veja também: Reboot de O Exorcista já está em desenvolvimento e pode chegar em 2021

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Reboot de Blade não será destinado para maiores de 18 anos

    1 Mins read
    Em entrevista à Television Critics Association Press, Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, assegurou aos fãs que a nova versão de…
    NotíciasSéries

    Novo Icarly deve estrear já em 2021!

    1 Mins read
    Com o anúncio da chegada oficial do Paramount+, a conta oficial do Twitter do serviço confirmou que o novo revival de “Icarly”…
    NotíciasCinema

    Julgamento no valor de 272 milhões de Johnny Depp contra ex é adiado para 2022

    1 Mins read
    Depois da derrota esmagadora de Johnny Depp no ​​Supremo Tribunal Britânico no ano passado, muitos de seus fãs estão buscando a salvação…