NotíciasCinema

Matrix 4 é uma história de amor e não se passa no passado, diz Keanu Reeves

Em entrevista ao The One Show, o ator Keanu Reeves revelou que o novo “Matrix” possui vários elementos de amor em sua trampa principal e que a mesma não irá retornar ao passado da franquia, como uma forma de prólogo.

Ele afirmou que o filme possui “um roteiro lindo que é uma história de amor, é inspirador“, recheado por diversas cenas de ação que vão tirar o folego do público. Ao ser questionado se a trama iria funcionar como um prelúdio, “não, não vamos para o passado.”, respondeu Reeves.

Matrix
“Warner”.

Matrix 4” terá o retorno de Keanu Reeves Carrie-Anne Moss, em uma história escrita e dirigida por Lana Wachowski, uma das criadoras da trilogia original, apesar de sua irmã, Lilly Wachowski não ter ainda sido anunciada no projeto. Antes das ocorrências do Covid-19, Reeves foi visto no set do filme com um visual bem inusitado, diferente do clássico Neo.

Hugo Weaving (Agente Smith) e  Laurence Fishburne, o Morpheus, não retornarão ao quarto filme. “Matrix 4” deve chegar aos cinemas dia 1º de abril de 2022.

Veja também: The Office | Ator de Dwight diz que personagem faria sua própria vacina contra o Coronavírus

Advertisement

Fonte: Omelete

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.