NotíciasCinema

‘Matilda’: Ralph Fiennes, o Voldemort de Harry Potter será diretora Trunchbull em remake musical

De Voldemort a Trunchbull. O ator britânico Ralph Fiennes vai viver o papel de outro vilão antológico da literatura na nova versão de “Matilda” — dessa vez, ele será o rosto (provavelmente por baixo de muita maquiagem) da diretora Trunchbull.

O filme é baseado na popular versão teatral da história clássica de Roald Dahl, na qual um jovem prodígio luta com seus pais e a diretora inimiga Trunchbull. A Sony lançará o recurso teatralmente no Reino Unido.

Matilda
Matilda

O longa será Inspirado no musical teatral de “Matilda”, que normalmente dá o papel de Trunchbull para atores do sexo masculino, o filme será produzido e lançado pela Netflix. A data de estreia ainda não foi definida.

O musical teatral está em Londres desde 2011 e foi interpretado com sucesso na Broadway entre 2013-2017.

A Netflix planeja adaptar o catálogo de histórias infantis de Dahl a uma nova lista de projetos animados, incluindo Matilda e Charlie e a Fábrica de Chocolate.

Advertisement
Matilda

O filme de 1996 inspirado no livro, dirigido por Danny DeVito, se tornou um grande clássico da Sessão da Tarde. Nele, a atriz Pam Ferris viveu Trunchbull — mais tarde, ela encarnaria a Tia Guida, que Harry transforma em balão em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban“, coincidência já que Ralph Fiennes interpretou o papel de Voldemort em Harry Potter.

A trama de “Matilda”, originada no livro de 1988 de Roald Dahl, mostra uma jovem prodígio que começa a frequentar a escola, onde seu estilo excêntrico é antagonizado pela cruel diretora Trunchbull. Quando Matilda descobre que tem poderes de telecinese, resolve lutar contra o seu reinado de terror.

Confira também: Sylvester Stallone diz que Rocky não aparecerá em Creed 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Liam Neeson quer continuar fazendo filmes de ação até precisar de um andador

    1 Mins read
    Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, o ator Liam Neeson, conhecido por vários papéis em filmes de ação, afirmou que vai continuar…
    NotíciasCinema

    Robert Pattinson mentiu para Christopher Nolan sobre ser o novo Batman

    1 Mins read
    Em uma entrevista ao The Irish Times, o ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) revelou que mentiu ao diretor Christopher Nolan sobre fazer…
    NotíciasSéries

    Bryan Cranston está esperando um convite para participar de 'Better Call Saul'

    1 Mins read
    Better Call Saul mostrou ao longo dos anos que tem a força de ser algo mais do que um simples spin-off de…