NotíciasCinema

Conheça a nova Matilda; Remake do clássico da Sessão da tarde já tem nova protagonista

Alisha Weir, criança irlandesa de 11 anos de idade foi a escolhida para viver Matilda na refilmagem da Netflix de um dos grandes clássicos infantis dos anos 90. A nova versão deve ser um musical, o que justifica a escalação, já que Weir participou de montagens teatrais de “Annie” e “O Mágico de Oz“. Confira, logo abaixo:

No filme original, Matilda é uma criança brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora. Dirigido por Danny DeVito e baseado no famoso livro infantil, “Matilda” é um dos filmes mais famosos dos anos 90.

Veja também: Jon Bernthal, o Justiceiro da Netflix, critica fãs que não entenderam o personagem

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.