Games

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Horizon: Forbbiden West chegarão ao PS4

Hoje foi um dia com muitas novidades para o PlayStation 5. O vindouro console da Sony teve hoje, em uma apresentação via transmissão digital, preço e data de lançamento revelados. Além disso, vários jogos marcaram presença, como o remake Demons Souls, God of War e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Quanto a este último, a Sony apresentou uma gameplay e deu mais detalhes sobre a chegada do game em um post no PlayStation Blog.

Leia também: KRATOS VEM AÍ! Em evento frenético, Sony anuncia novo God of War em 2021, preço do PS5 e mais!

Entre as confirmações estão a de que o jogo do amigão da vizinhança também chegará ao PlayStation 4. Já no Playstation 5, o jogo se aproveitará do ray tracing, do feedback háptico do Dual Sense e também poderá rodar em 4K/60fps em um modo performance. A Sony explicou que entende que muitos não poderão trocar de console no lançamento e que por isso é importante lançar Marvel’s Spider-Man: Miles Morales em ambas as gerações. Também foi dito que quem adquirir o jogo para o PS4 obterá um upgrade gratuito para a próxima geração.

Além disso, será lançada uma Edição Ultimate do jogo, vinte dólares mais cara. Ela contém um voucher que dá acesso a uma versão remasterizada de Marvel’s Spider-Man. A empresa justificou o valor a ser pago para obter a remasterização alegando que o processo não é simples, sendo que muitos dos assets do primeiro game serão melhorados. Segundo a Sony, haverá melhorias no design dos personagens, ray tracing, sombras, luzes, maior draw distance e também um modo de performance. Três novos trajes e novos troféus estarão disponíveis.

Spider-Man

Marvel’s Spider-Man impressiona com nova gameplay

Na gameplay apresentada, os gráficos realçam Nova York no inverno, mostrando também as novas habilidades do herói como a “rajada de veneno” e uma camuflagem útil para o stealth. A demonstração do jogo se passa durante um comício eleitoral da mãe do protagonista Miles Morales, Rio. A trama do jogo aborda a guerra entre a gangue Underground e a corporação Roxxon. No centro da disputa está o líder da Underground, o Consertador, um vilão conhecido dos quadrinhos.

Advertisement
Spider-Man

Já em Horizon: Forbidden West, a sequência de Horizon: Zero Dawn, a divisão japonesa de PlayStation confirmou que alguns novos títulos da marca também estarão na atual geração, entre eles a nova aventura de Aloy. O texto diz que, embora projetados para obter poder do SSD e do controle Dual Sense, os jogos também poderão ser desfrutados no PS4. Além disso, para os que tiverem os jogos em disco, um upgrade gratuito para o PS5 será possível.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales poderá ser jogado no final do ano. Já Horizon: Forbidden West está com lançamento planejado para 2021. O PlayStation 5 chega ao Brasil em 19 de novembro.

Fonte: PlayStation Blog

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGamesSéries

    Ator de The Boys afirma que um jogo stealth seria perfeito para o estilo da série

    1 Mins read
    Em entrevista à IGN Brasil, o ator Shawn Ashmore, o Facho de Luz (Lamplighter) da segunda temporada de “The Boys“, afirmou que…
    Games

    Amazon anuncia Luna, novo streaming para jogos

    1 Mins read
    A Amazon anunciou hoje (24) o Luna, seu serviço de assinatura envolvendo streaming de jogos. A plataforma vem para competir com iniciativas…
    GamesNotícias

    Among Us 2 é cancelado: produtores querem focar em melhorias para o primeiro jogo

    1 Mins read
    Por meio de um anúncio no blog oficial de “Among Us“, a sequência do popular jogo foi cancelada por tempo indeterminado, pois…